28 de out. de 2010

Próximos passos...

Como é sabido, fiquei de molho um bom tempo por causa de problemas no ombro e coluna. Mas estou voltando a rotina dos exercícios aos poucos. Ainda não voltei a andar de bicicleta, mas estou correndo e vou começar a fazer musculação para fortalecer os braços e ombros (um dos motivos do problema, além da péssima postura lógico, rs).
Ah, estou fazendo também Qigong, uma técnica chinesa para melhorar a saúde, e pretendo começar Tai Chi e depois "migrar" para o Kung-Fu... ou então começo direto no Kung-Fu, tô pensando.
Bicicleta mesmo vai demorar um pouco, talvez daqui a 15 ou 20 dias eu me arrisque numa pedalada pra ver se não vou sentir dores nos ombros.
Até o próximo post quando espero ter boas notícias sobre o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário