22 de nov. de 2010

Planejamento adiado

Infelizmente vou ter que adiar todo o planejamento feito no primeiro semestre por causa da bursite que insiste em não me deixar.

Para lembrar, a idéia inicial seria treinar até Janeiro para, nas minhas férias eu poder ir do Rio para Além Paraíba de bicicleta. Mas estou há três meses sem poder treinar, fazendo fisioterapia e acupuntura. Eu estava quase 100% quando resolvi jogar ping-pong. Nessa hora todas as esperanças que eu tinha foram pro espaço: estourei de novo o ombro e pelo jeito vou passar outros meses na acupuntura.

Ainda estou pensando se adio para o meio do ano que vem ou para 2012. Estou fazendo este planejamento ainda e posto aqui o que for decidido. De qualquer forma, não deixem de visitar o blog de vez em quando, tenho umas histórias legais pra contar sobre minhas aventuras de bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário